• Rolex Day-Date

    A realização de um ideal

    Quando chega a meia-noite, o Oyster Perpetual Day-Date forma uma ponte entre o passado e o futuro, entre o que foi alcançado e o que resta a ser vivido. Desde 1956, o modelo testemunhou os maiores momentos da história no pulso de visionários, virtuosos e pioneiros. Aqueles que transformam cada dia em uma promessa para o futuro.

    O Day-Date é o relógio de um mundo globalizado, multicultural e em constante evolução.

    Quando foi lançado, em 1956, o Day-Date representou uma inovação importante: foi o primeiro relógio de pulso com calendário a indicar, em complemento à data, o dia da semana por extenso, em uma abertura em forma de semicírculo às 12 h – uma verdadeira proeza técnica na época. Fabricado exclusivamente em metal precioso – ouro amarelo, branco ou Everose 18 quilates, ou ainda platina 950 – e acompanhado de sua emblemática pulseira President, seus inúmeros mostradores fazem dele um símbolo da autoexpressão.

    O Day-Date fala o idioma do usuário.

    Embora os dias possam ser os mesmos em qualquer lugar do mundo, eles são escritos de forma diferente dependendo do idioma. Usando a maioria dos sistemas de escrita – ideogramas latinos, árabes, cirílicos, hebraicos, japoneses, chineses e até mesmo o alfassilabário ge’ez usado no Chifre da África –, o Day-Date expressa a identidade cultural de seu usuário. Disponível em 26 idiomas, ele é um verdadeiro relógio internacional, universal e pessoal.

    O Day-Date fala o idioma do usuário.