Garantia e Manutenção na Arrais Joalheria
Acionamento da Garantia em Joias
Nossa garantia segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, com validade de 90 dias a partir da compra, cobrindo defeitos de fabricação e vícios do produto. Não estão cobertos danos causados por agentes químicos, quedas ou uso inadequado, conforme indicado no Certificado de Autenticidade Arrais.
Para acionar a garantia, siga um dos procedimentos abaixo:
Leve a joia à nossa loja física, com o Certificado de Autenticidade Arrais, e solicite o acionamento da garantia.
Ou entre em contato pelo e-mail assistencia@arraisjoalheria.com.br, informando seu nome, endereço, telefone, e-mail, código da peça e código de cliente (constantes no verso do Certificado). Em até 3 dias úteis, nossa equipe entrará em contato com as orientações.
O frete de envio e retorno de peças sob garantia será arcado pela Arrais.
Manutenção ou Reparo em Joias
Após o término da garantia, qualquer ajuste ou reparo será considerado serviço de manutenção. Para solicitar manutenção, siga as instruções abaixo:
Leve a joia até uma de nossas lojas físicas, com o Certificado de Autenticidade Arrais, e solicite o orçamento para o reparo.
Ou entre em contato pelo e-mail assistencia@arraisjoalheria.com.br, informando seu nome, endereço, telefone, e-mail, código da peça e código de cliente.
Em até 3 dias úteis, nossa equipe fornecerá as orientações necessárias. O orçamento será enviado para aprovação, e após a aprovação, o prazo de reparo será iniciado.
O frete de envio e retorno será por conta do cliente, inclusive caso o orçamento não seja aprovado.
Garantia e Manutenção Rolex
Como distribuidor oficial, a Arrais Joalheria oferece manutenção especializada para seu relógio Rolex. Nossos profissionais estão preparados para oferecer aconselhamento técnico, garantindo que sua escolha seja a mais duradoura.
Acionamento da Garantia Montblanc
A Montblanc oferece uma garantia internacional de dois anos contra defeitos de fabricação, para produtos adquiridos em canais autorizados como a Arrais Joalheria. Para acionar a garantia, siga os procedimentos abaixo:
Leve seu produto à nossa loja física, com o Certificado de Autenticidade Montblanc.
Ou entre em contato pelo e-mail assistencia@arraisjoalheria.com.br, informando seu nome, endereço, telefone, e-mail e código da peça.
O frete de envio e retorno será arcado pela Arrais.
Manutenção ou Reparo em Produtos Montblanc
Caso o seu produto não esteja coberto pela garantia, oferecemos serviços de manutenção, mediante orçamento aprovado. O custo mínimo para avaliação técnica será abatido no valor final do orçamento.
Acionamento da Garantia TAG Heuer
A TAG Heuer oferece garantia internacional limitada de dois anos contra defeitos de fabricação. Para acionar a garantia, siga os procedimentos abaixo:
Leve seu produto à nossa loja física, com o Certificado de Autenticidade TAG Heuer.
Ou entre em contato pelo e-mail assistencia@arraisjoalheria.com.br, informando seu nome, endereço, telefone, e-mail e código da peça.
O frete de envio e retorno será arcado pela Arrais.
Manutenção ou Reparo em Relógios TAG Heuer
Se o seu relógio não se enquadrar na garantia, você poderá solicitar manutenção mediante orçamento. O frete de envio e retorno será por conta do cliente.
Canais de Relacionamento
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco:
WhatsApp: +55 (15) 9969-66789
E-mail: sac@arraisjoalheria.com.br / assistencia@arraisjoalheria.com.br
Telefone E-commerce: +55 (15) 3329 1005 (Seg. a Sex. / 08h30 - 17h30)
Telefone Boutique (Iguatemi Esplanada): +55 (15) 3243 3227 (Seg. a Sab. / 10h - 21h45 | Dom. / 12h - 19h45)