• Rolex 1908

    Classicismo de vanguarda

    Elegante, clássico e incontestavelmente contemporâneo, o Perpetual 1908 eterniza a ousadia que sempre caracterizou a Rolex. Herdeiro dos códigos estéticos da marca e de suas numerosas inovações em relojoaria, ele é um símbolo da determinação da Rolex em alcançar a excelência. Um belíssimo exemplo da proeza relojoeira da marca, que recebeu a certificação Cronômetro Superlativo, ele carrega o classicismo até o futuro.

    O modelo 1908 perpetua a ousadia que está na origem da Rolex

    Desde a sua criação, no ano de 1908, a Rolex é movida pela convicção de seu fundador, Hans Wilsdorf: para ele, o futuro do relógio de pulso era indissociável do desempenho superlativo. O 1908 combina todos os atributos essenciais de um relógio de pulso de corda automática. Segundo ele, esses atributos são: precisão cronométrica, impermeabilidade, autonomia, conforto e durabilidade.

    Um estilo clássico em constante reinvenção

    Ainda que as inovações revolucionárias de Hans Wilsdorf estivessem concentradas sobretudo nas funções técnicas do relógio de pulso, é inegável que elas também refletissem uma forte visão estética. Por isso mesmo, a silhueta da caixa do modelo 1908 – tal como o design de seu mostrador – contribuem para reinventar o clássico, mas moderno, espírito dos relógios Oyster Perpetual. Verdadeira assinatura estética, sua luneta sutilmente abaulada e canelada é um testemunho da busca pela delicadeza em todas as suas formas.

    Um estilo clássico em constante reinvenção