• Novos Modelos 2024

    Rolex Cosmograph
    Daytona
    Um ícone continuamente
    reinterpretado

    Duas novas reinterpretações do Oyster Perpetual Cosmograph Daytona encontram o equilíbrio perfeito entre precisão e preciosidade. Por meio de um sutil jogo de cores, elas contribuem para manter legendário um modelo que foi construído ao ritmo de múltiplas variações.

    A Rolex apresenta duas novas modalidades do Cosmograph Daytona em ouro branco 18 quilates com mostradores contrastantes, feitos em nácar natural com uma luneta sobreposta cravejada com 36 diamantes em lapidação brilhante.

    Na primeira modalidade, acompanhada de uma pulseira Oysterflex, o mostrador é feito de nácar branco, enquanto os totalizadores do cronógrafo são feitos de nácar preto. Na segunda, munida de uma pulseira Oyster, a configuração é invertida, com um mostrador em nácar preto e totalizadores em nácar branco. Esse design implicou a criação de um processo de fabricação específico e tecnicamente exigente.
    O Cosmograph Daytona é equipado com o calibre 4131, um mecanismo desenvolvido e fabricado pela Rolex, que se distingue por suas pontes decoradas com Côtes de Genève Rolex e uma massa oscilante com aspecto vazado. O calibre 4131 permite ao Cosmograph Daytona medir um intervalo de tempo graças à função cronógrafo, além de exibir as horas, os minutos e os segundos.

    Sinônimo de velocidade.

    Apresentado em 1963, o Cosmograph Daytona foi concebido para atender às necessidades dos profissionais de corridas automobilísticas. Este cronógrafo legendário é o instrumento ideal para medir um intervalo de tempo ou determinar uma velocidade média. Ao longo de sua história, ele foi disponibilizado em versões preciosas, nas quais a emblemática escala taquimétrica foi substituída por diamantes ou gemas coloridas.

    Sinônimo de velocidade.